Panda gigante está grávida de gêmeos

Uma panda gigante que este ano acasalou nos Estados Unidos está grávida de gêmeos, confirmaram hoje funcionários do zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA). A panda Bai Yun, que foi cedida ao zoológico pela China, deverá dar à luz no fim do mês. A

  
  

Uma panda gigante que este ano acasalou nos Estados Unidos está grávida de gêmeos, confirmaram hoje funcionários do zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA). A panda Bai Yun, que foi cedida ao zoológico pela China, deverá dar à luz no fim do mês.

A gravidez foi detectada, através de uma ultra-sonografia. Bai Yun chegou em San Diego no ano de 1996, junto com um macho chamado Shi Shi. Ambos foram cedidos pela China e tiveram apenas um filhote em seis anos. Shi Shi foi devolvido aos chineses ano passado e substituído em janeiro por Gao Gao, um macho de 11 anos.

Mas os funcionários do zoológico não sabem ao certo quem é o pai dos gêmeos, uma vez que Bai Yun sofreu uma inseminação artificial com o esperma de Shi Shi depois de ter cruzado três vezes com Gao Gao em março passado.

`Dependemos de um exame de paternidade`, admitiu Don Lindburg, diretor da Estação de Pesquisa de Pandas Gigantes do zoológico.Os pandas gigantes correm o risco de extinção e os especialistas tentam de tudo para fazer com que eles acasalem, desde Viagra até vídeos pornô. Calcula- se que existam apenas mil pandas gigantes selvagens ainda vivos.

Fonte: France Presse

  
  

Publicado por em