Partido Verde francês pretende colaborar com o meio ambiente brasileiro

O Partido Verde francês pretende colaborar com o meio ambiente brasileiro. O deputado distrital Chico Floresta acompanhou o encontro da executiva do partido com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.A reunião teve por objetivo estreitar o relacionamen

  
  

O Partido Verde francês pretende colaborar com o meio ambiente brasileiro. O deputado distrital Chico Floresta acompanhou o encontro da executiva do partido com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.A reunião teve por objetivo estreitar o relacionamento entre os dois países e definir projetos em comum.

Aproveitando o contexto do Fórum Social Mundial, o comitê do Partido Verde veio a Brasília para conhecer as políticas ambientais do novo governo.

Entre os integrantes da comissão estavam Hamilton Santos, representante da delegação do Partido Verde, Alain Lipietz, deputado europeu e membro da Comissão de Agricultura, Sérgio Coronado, conselheiro municipal de Paris, e Francine Bavay, vice-presidente e membro do conselho regional de Paris.

Fonte: Agência Brasil

  
  

Publicado por em