Pet South América 2004 acontecerá no Transamérica Expo Center em São Paulo

Cada vez mais profissionalizado, os setores de Pet e Vet conferem na terceira edição da Feira Internacional de Produtos e Serviços da Linha Pet e Veterinária de 2004, as novidades em serviços, produtos e especialidades veterinárias para os animais de esti

  
  

Cada vez mais profissionalizado, os setores de Pet e Vet conferem na terceira edição da Feira Internacional de Produtos e Serviços da Linha Pet e Veterinária de 2004, as novidades em serviços, produtos e especialidades veterinárias para os animais de estimação

O que há de mais novo em Pet Food, produtos veterinários e acessórios, equipamentos e novidades para lojistas são algumas das centenas de atrativos da 3ª Pet South America - Feira Internacional de Produtos e Serviços da Linha Pet e Veterinária, que será realizada entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro de 2004 no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O Brasil tem hoje aproximadamente 38 milhões de animais - 27 milhões de cães e 11 milhões de gatos (dados da Anfal Pet - Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação). Hoje é considerado o segundo país do mundo com a maior população de animais de estimação.

Organizada pela VNU Business Media Brasil, a Pet aguarda a visita de mais de 20 mil profissionais do setor na sua terceira edição, entre lojistas, veterinários, produtores e criadores, distribuidores, prestadores de serviços e importadores e exportadores.

`Em apenas duas edições, a Pet já se consagrou como a maior e mais importante feira internacional voltada para as indústrias de Pet e Vet da América Latina`, comentou Joris van Wijk, diretor da VNU. Segundo os organizadores, a feira deve ter um crescimento de 20% em número de expositores em relação à edição 2003, que contou com a participação de 170 empresas e 40% de aumento em área de exposição.

Durante a exposição, serão apresentados lançamentos e novidades nas áreas de saúde animal, nutrição, laboratórios, informática, Pet Food, equipamentos, acessórios, especialidades veterinárias, publicações e serviços. Os mais importantes representantes de cada um destes setores estarão presentes no evento.

Eventos simultâneos incrementam programação técnica/científica

Paralelamente à feira, acontecerá o Seminário de Negócios, que focará o gerenciamento e administração de Pet Shops e Clínicas Veterinárias. Também serão realizados os pré-congressos do 4º Conpavepa -Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, o Seminário de Nefrologia e o Seminário Arca Brasil, de Responsabilidade Social & Bem Estar Animal, evento discutirá o compromisso social do veterinário com o bem-estar animal em palestras, mesas-redondas e debates, juntamente com o prêmio veterinário solidário.

Fonte: DML/Atitude Assessoria em Comunicação

  
  

Publicado por em