Prefeitura distribui lixeiras em pontos estratégicos da cidade

A Prefeitura Municipal de Ilhabela está distribuindo 250 lixeiras em pontos estratégicos do município como pontos de ônibus localizados na Avenida Princesa Isabel e outros locais onde existe uma grande concentração e fluxo de pessoas como a Vila. O invest

  
  

A Prefeitura Municipal de Ilhabela está distribuindo 250 lixeiras em pontos estratégicos do município como pontos de ônibus localizados na Avenida Princesa Isabel e outros locais onde existe uma grande concentração e fluxo de pessoas como a Vila. O investimento da prefeitura foi de R$31 mil reais.

Lixeiras em pontos extratégicos

As lixeiras são confeccionadas em aço inox o que garante maior durabilidade por estarem localizadas em locais próximos ao mar. Até agora foram instaladas 28 lixeiras. A maior parte está localizada na Costa Norte que vai da Ponta das Canas até o Esporte Clube, na Vila. As outras foram instaladas em três pontos de ônibus da Avenida Princesa Isabel, na Barra Velha. O próximos bairros a receber as lixeiras é o Perequê, Vila e Costa Sul.

Para o futuro a Secretaria pretende fazer uma reforma na comunicação visual exposta na principal avenida da cidade. O comerciante poderá adotar uma lixeira e exibir sua mensagem através da placa que existe acoplada.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Ilhabela

  
  

Publicado por em