Prêmio Bramex Ambiental foi entregue a empresas que desenvolvem atividades em prol do meio ambiente

No último dia 24/04, quinta-feira, a Câmara de Indústria, Comércio e Turismo BRASIL-MÉXICO, entregou pela primeira vez o Prêmio BRAMEX Ambiental. O evento ocorreu as 20:00hs, na Biblioteca Latino-Americana Victor Civita, localizada na sede da Fundação

  
  

No último dia 24/04, quinta-feira, a Câmara de Indústria, Comércio e Turismo BRASIL-MÉXICO, entregou pela primeira vez o "Prêmio BRAMEX Ambiental".

O evento ocorreu as 20:00hs, na Biblioteca Latino-Americana "Victor Civita", localizada na sede da Fundação Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo e contou com a presença, dentre outras personalidades, dos Secretários Estaduais do Meio Ambiente, e de Ciência e Tecnologia, além do Cônsul Geral do México em Sào Paulo.

Dentre os 72 projetos indicados, a BRAMEX escolheu para receberem o Prêmio BRAMEX Ambiental, pelos seus esforços em prol do Meio Ambiente, as seguintes Empresas:

- General Motors do Brasil S.A., de São Paulo/SP.

- Indústrias Guarani Ltda., de Itú/SP.

- Bioland Indústria e Comércio de Composto Orgânico Ltda., de Piracicaba/SP.

- Wyny do Brasil Indústria e Comércio Ltda., de Ibiporã/PR.

A Edição do "Prêmio BRAMEX Ambiental" teve o patrocínio da CETREL S.A. - Empresa de Proteção Ambiental, da Bahia, e apoio da Revista "Meio Ambiente Industrial", de São Paulo.

Fonte: AssCom Prêmio Bramex Ambiental

  
  

Publicado por em

Eduardo

Eduardo

23/05/2010 17:01:05
Afinal, o que foi o Prêmio? Uma carta, um cheque, um trofél...??

Equipe EcoViagem

Equipe EcoViagem

O EcoViagem é um veículo de comunicação no qual não possui relação com seus anunciantes. Caso queira mais informações gentileza, entrar em contato com a AssCom Prêmio Bramex Ambiental. Agradecemos o comentário Equipe EcoViagem