Presidente da FIESP falará hoje á imprensa sobre a questão ambiental na índustria

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, ao lado de especialistas participantes da VI Fimai- Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial, abordará o tema em coletiva à imprensa após a abertura do evento, dia 3 de novembro, às 13h30, no Eurocentro do Expo Ce

  
  

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, ao lado de especialistas participantes da VI Fimai- Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial, abordará o tema em coletiva à imprensa após a abertura do evento, dia 3 de novembro, às 13h30, no Eurocentro do Expo Center Norte, em São Paulo.

A crescente exigência mundial quanto à produção limpa e os impactos no mercado ambiental brasileiro serão os temas da coletiva, da qual também participarão: Júlio Tocalino Neto, presidente da Fimai, e Eduardo San Martin, coordenador do Comitê de Meio Ambiente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

Considerada a maior feira do setor de meio ambiente industrial do País, a Fimai realiza-se no Expo Center Norte, Pavilhão Branco I e II, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, em São Paulo. Paralelamente, acontecem o VI Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e a Fiecotur - Feira e Seminário de Ecoturismo 2004.

Ficha Técnica

VI Fimai - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial

Expo Center Norte

Pavilhão Branco I e II

São Paulo/SP

Horário de Visitação: 14h às 21h.

Telefone: (11) 3917-2878

Fonte: AG Comunicação Ambiental

  
  

Publicado por em