Projeto Botinho realiza formatura de crianças e jovens

Três tartarugas marinhas serão devolvidas ao seu habitat, hoje, sexta-feira, 26/01, durante evento realizado pela Petrobras, Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Rio

  
  

Três tartarugas marinhas serão devolvidas ao seu habitat, hoje, sexta-feira, 26/01, durante evento realizado pela Petrobras, Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro/Rio Zoo.

A solenidade será às 9h30, no 2º Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), na Avenida Lúcio Costa (antiga Avenida Sernambetiba), Praia do Pepê, Barra da Tijuca.

O evento marcará a formatura de crianças e jovens do Projeto Botinho, também patrocinado pela Petrobras, que no mês de janeiro receberam treinamento de guarda-vidas de Grupamento Marítimo do CBMERJ.

As tartarugas que serão libertadas foram encontradas no litoral do Rio de Janeiro e recuperadas pela unidade do Projeto Tamar instalada na Fundação RioZoo.

Serviço:

Data: 26 de janeiro de 2007

Hora: 9h30

Local: 2º Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro

Endereço: Avenida Lúcio Costa (antiga Avenida Sernambetiba), Praia do Pepê, Barra da Tijuca

Fonte: Gerência de Imprensa da Petrobrás

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em