Projeto Ozônio foi o vencedor do Prêmio Super Ecologia 2003

O projeto Ozônio, da Multibrás S.A Eletrodomésticos, foi o vencedor do Prêmio Super Ecologia 2003, na categoria ar-empresa. O programa, desenvolvido pela companhia em todo o Brasil, tem como principais objetivos conscientizar e capacitar profissionais

  
  

O projeto Ozônio, da Multibrás S.A Eletrodomésticos, foi o vencedor do Prêmio Super Ecologia 2003, na categoria ar-empresa.

O programa, desenvolvido pela companhia em todo o Brasil, tem como principais objetivos conscientizar e capacitar profissionais técnicos da rede autorizada Brastemp e Consul sobre o recolhimento dos gases refrigerantes contidos em refrigeradores, freezers e condicionadores de ar, já que, anteriormente, eles eram liberados diretamente na atmosfera.

Vencedor do prêmio no ano passado, o projeto avançou ao longo de 2003 não somente com ações que beneficiam a camada de ozônio, mas também levando educação ambiental a centenas de pessoas e despertando para temas importantes como a reciclagem e a reutilização de substâncias.

O prêmio está em sua segunda edição e é concedido pela revista Super Interessante, tendo na comissão julgadora renomados e respeitados ambientalistas e pesquisadores brasileiros, como Elaine Elisabetsky, Marcel Bursztyn e Almirante Ibsen de Gusmão Câmara.

Fonte: RP1 Comunicação

  
  

Publicado por em