Projeto Pobreza e Meio Ambiente na Amazônia foi premiado na Alemanha

O Projeto Pobreza e Meio Ambiente na Amazônia (Poema), da Universidade Federal do Pará (UFPA) está entre as cinco instituições do mundo que recebeu este ano o prêmio `Change the World`, do Club of Budapest. O clube é uma entidade sem fins lucrativos v

  
  

O Projeto Pobreza e Meio Ambiente na Amazônia (Poema), da Universidade Federal do Pará (UFPA) está entre as cinco instituições do mundo que recebeu este ano o prêmio `Change the World`, do Club of Budapest.

O clube é uma entidade sem fins lucrativos voltada para questões ambientais e humanitárias, entre outras linhas. Nos anos anteriores, já entregou esse prêmio para celebridades internacionais, como o secretário geral da ONU, Kofi Annan, o ator Peter Ustinov, além de outras personalidades e instituições.

A entrega foi no mês passado, em Stuttgart, na Alemanha e o Poema foi representado pelo diretor da Daimler Chrysler, Matthias Kleinert, e pelo presidente do Poema-Alemanha, Gerd Rathgeb. O prêmio é um reconhecimento ao trabalho da cadeia produtiva da fibra de coco desenvolvida pelo projeto no Pará.

Fonte: AssCom UFPA

  
  

Publicado por em