Inapel é premiada com Certificado Ambiental

O grupo Kapersul começou suas atividades no início em 1980 com coleta de resíduos sólidos e encaminhamento destes materiais para reciclagem.

  
  

A Inapel Embalagens é prestigiada pelo Grupo Kapersul por esforços na utilização consciente dos recursos naturais em 2008. Há 37 anos no mercado de embalagens flexíveis, a empresa está presente nos segmentos alimentício, cosmético, pet food, farmacêutico, higiene e limpeza.

O grupo Kapersul começou suas atividades no início em 1980 com coleta de resíduos sólidos e encaminhamento destes materiais para reciclagem.

Em 2008 a Inapel reciclou 88 toneladas de papel, 396 toneladas de madeira, 329 toneladas de plástico e 53,5 toneladas de alumínio.

Sediada na cidade de Guarulhos, em uma área de 24.820 m², a fábrica possui aproximadamente 500 funcionários. Trabalha com capacidade instalada de 900 toneladas/mês de embalagens flexíveis e 950 cilindros.

Certificada pelas normas ISO 9001:2000, entre outras, a Inapel conta com o Sistema de Gestão Integrada que recobre pontos como Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho.

No projeto “Inapel de Mãos Dadas com a Natureza” são realizados eventos que valorizam a educação ambiental e trabalhos educacionais voltados à comunidade.

Serviço:

- Inapel Embalagens

- Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2783 – Guarulhos - SP

Fonte: Del Valle Editoria / Mari Alves

www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em