Empresa pioneira em Ecoturismo no Brasil faz parceria com o projeto `Reciclando Vidas`

A FreeWay Adventures está cada vez mais envolvida com ações e projetos relacionados à proteção e preservação do meio ambiente. Desta vez, a empresa fechou parceria com o projeto “Reciclando Vidas”. Dentro da parceria a FreeWay irá comprar

  
  

A FreeWay Adventures está cada vez mais envolvida com ações e projetos relacionados à proteção e preservação do meio ambiente. Desta vez, a empresa fechou parceria com o projeto “Reciclando Vidas”.

Dentro da parceria a FreeWay irá comprar regularmente do “Reciclando Vidas” todas as suas pastas utilizadas para promoção em feiras e eventos, que serão fabricadas com papel reciclado. No primeiro lote a empresa adquiriu duas mil pastas. A compra destes materiais reciclados é uma forma da FreeWay dar subsídios ao projeto.

Fundado há três anos, o “Reciclando Vidas” tem como objetivo capacitar e estimular jovens,moradores da periferia de Carapicuíba, a organizarem meios de obtenção de renda e entrarem no mercado de trabalho.O projeto conseguiu organizar uma oficina de papel reciclado e já capacitou 30 jovens na comunidade, que se formaram oficineiros multiplicadores.

Para o coordenador do “Reciclando Vidas”, Júlio José Júnior, a parceria com a FreeWay é fundamental para o desenvolvimento e manutenção do projeto.

“Com as vendas regulares das pastas recicladas poderemos conseguir a verba necessária para ajudarmos os jovens de nossa comunidade”, afirma.

A FreeWay Adventures é pioneira em ecoturismo no Brasil, com 20 anos de atuação.

Fonte: AssCom.FreeWay Adventures

  
  

Publicado por em