Programa de reciclagem na empresa gera kits escolares para os filhos dos empregados

A Caterpillar Brasil distribuiu ontem dois mil kits escolares aos filhos dos empregados entre 6 e 14 anos. Esta ação é resultado do programa de reciclagem de utilizados pela empresa. Foram coletadas 896,4 toneladas de material entre papel toalh

  
  

A Caterpillar Brasil distribuiu ontem dois mil kits escolares aos filhos dos empregados entre 6 e 14 anos. Esta ação é resultado do programa de reciclagem de utilizados pela empresa.

Foram coletadas 896,4 toneladas de material entre papel toalha, papel branco, papelão e 108 toneladas plástico. A entrega dos Kits foi feita na saída dos empregados, com início às 16 horas.

Cada kit contém o material básico dois cadernos universitários, um caderno brochurão, um bloco para fichário, uma agenda escolar, uma caixa de lápis de cor com 12 cores, uma caixa de giz de cera com 12 cores, uma caixa de grafite, lapiseira, borracha, cola bastão, estojo, pasta para colocar o material, canetas (vermelha, azul e marca texto) e régua.

O volume arrecadado foi 23% superior ao do ano passado, fato que comprova a grande adesão dos empregados aos programas de preservação ao meio ambiente promovidos internamente.

A reciclagem em si, não só ajuda a proteger o meio-ambiente, mas também ensina a refletir sobre o valor do que é jogado no lixo.

O volume de papel arrecadado pelo programa de reciclagem em 2002 representa a preservação de 22.400 árvores entre 6 e 7 anos de idade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Rosa Morais

  
  

Publicado por em