Repelente é capaz de impedir picadas de mosquito por até cinco horas

As temperaturas estão subindo, as academias já estão cheias e as roupas cada vez menores. A chegada do verão se aproxima, e nessa época é muito gostoso viajar para as belas praias do litoral brasileiro. O problema é que os mosquitos também adoram esse

  
  

As temperaturas estão subindo, as academias já estão cheias e as roupas cada vez menores. A chegada do verão se aproxima, e nessa época é muito gostoso viajar para as belas praias do litoral brasileiro.

O problema é que os mosquitos também adoram esses lugares e muitas vezes atrapalham a vida das pessoas. Mas agora, eles vão encarar um inimigo capaz de destruí-los.

Lançado pelo laboratório Osler, o Exposis Pele é o único repelente do país a atingir os níveis de proteção oferecidos pelos similares norte-americanos e europeus. A superioridade de sua ação repelente se deve a uma fórmula com concentração de 50% de dietiltoluamida, a substância repelente.

Nenhum produto nacional tem concentração superior a 10%. Um estudo publicado recentemente no New England Journal of Medicine concluiu que o DEET é o princípio ativo mais eficaz e seguro contra os insetos.

Regiões de praia como Ilha Bela, em São Paulo, e Ilha do Mel, no Paraná, são conhecidas por suas praias paradisíacas, e uma concentração enorme de insetos, que muitas vezes tiram o prazer dos turistas. Além de poder causar alergias e infecções, os mosquitos também são transmissores de doenças graves como febre amarela, malária, dengue e leishmaniose.

O Exposis Pele é capaz de impedir picadas de mosquitos por até cinco horas com uma única aplicação. O gel para pele Exposis é a versão brasileira do Insect Ecran, o repelente francês usado pelos soldados dos exércitos da França, Alemanha e Áustria.

Fonte: PS Comunicação

  
  

Publicado por em