Ribeirão Preto-SP sedia o Congresso da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo

No período de 13 a 18 de Julho , a cidade de Ribeirão Preto-SP vai sediar o 29º Congresso da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, uma iniciativa dessa entidade em parceria com a UNESP. O evento, presidido pelo professor de agronomia Ciro A. Rosolem

  
  

No período de 13 a 18 de Julho , a cidade de Ribeirão Preto-SP vai sediar o 29º Congresso da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, uma iniciativa dessa entidade em parceria com a UNESP.

O evento, presidido pelo professor de agronomia Ciro A. Rosolem, deverá reunir 2000 congressistas, com apresentações de mais de mil trabalhos, conferências e simpósios. O tema central do encontro será “Solo: Alicerce dos Sistemas de Produção”. Serão desenvolvidas quatro conferências tratando de temas gerais.

Em pauta, o papel da ciência do solo na produção sustentada de alimentos e matérias-primas, e a importância da agricultura na mitigação do efeito estufa. Paralelamente, será promovida uma feira de equipamentos, insumos e serviços destinados aos que lidam com a ciência do solo.

Fonte: Mecânica de Comunicação

  
  

Publicado por em