Rio Claro-SP sediará o I Encontro sobre Percepção e Conservação Ambiental

O I Encontro sobre Percepção e Conservação Ambiental: a Interdisciplinaridade no Estudoda Paisagem acontecerá em 28, 29 e 30 de abril de 2004, no Central Park Apart Hotel em Rio Claro, estado de São Paulo, com o objetivo de reunir pesquisadores, professor

  
  

O I Encontro sobre Percepção e Conservação Ambiental: a Interdisciplinaridade no Estudoda Paisagem acontecerá em 28, 29 e 30 de abril de 2004, no Central Park Apart Hotel em Rio Claro, estado de São Paulo, com o objetivo de reunir pesquisadores, professores e outros profissionais que desenvolvem seus trabalhos sobre o tema, de forma a propiciar o intercâmbio e difusão dos diferentes estudos e abordagens interdisciplinares.

A realização visa propiciar a formação de redes de contatos entre pesquisadores com diferentes formações que exploram temáticas relacionadas.

Conta com o apoio da Revista OLAM - Ciência & Tecnologia e de outras redes de apoio virtual como Confraria Coruja da Figueira , GEAI - Grupo de Educação Ambiental da Internet/vinculado ao Projeto Apoema - Educação Ambiental, Fonte D` Água e ABINEE/São Paulo. O prazo de inscrição e envio de resumos para publicação nos anais do encontro é até 30 de outubro de 2003.

A inscrição do encontro será realizada via correios, sendo 170 vagas. Mais informações: Telefax: (19 )3524 7156 ou por email.

Fonte: Estação Vida

  
  

Publicado por em