Santuário Nacional irá sediar a Festa do Peão da Padroeira do Brasil

Com um invejável `cast artístico`, acontecerá no estacionamento do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida ( Basílica Nova), de 20 a25 de abril , o grande evento em nível nacional, a Festa do Peão da Padroeira do Brasil. No dia 23 de abril, as 9:

  
  

Com um invejável `cast artístico`, acontecerá no estacionamento do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida ( Basílica Nova), de 20 a25 de abril , o grande evento em nível nacional, a Festa do Peão da Padroeira do Brasil.

No dia 23 de abril, as 9:00 hs, acontecerá o ponto marcante religioso,uma missa para o público de devotos e peões de rodeios, vindos de várias partes do País.

Os rodeios e shows musicais acontecerão todas as noites, com a presença de astros da música brasileira, como: Bruno e Marrone, Rionegro e Solimões, Double You , Baton , etc...

Este evento, infelizmente, ira fortalecer a atividade de rodeios , junto a sociedade e principalmente aos católicos, representando um grande impecilho para que os protetores dos animais consigam impedir a realização deste tipo de crueldade.

  
  

Publicado por em

Claudimeiry da silva martins

Claudimeiry da silva martins

18/01/2009 20:20:23
acho maravilhoso, pois se nossa senhora e homenageada por todo brasil pelos peoaes, porque nao fazer esta homenagem na casa da mae.