São Paulo sedia VII Encontro Verde das Américas

Líderes mundiais obre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável estarão reunidos entre os dias 11 e 13 de setembro no VII Encontro Verde das Américas, na cidade de São Paulo. Temas como Aquecimento Global, Águ

  
  

Líderes mundiais obre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável estarão reunidos entre os dias 11 e 13 de setembro no VII Encontro Verde das Américas, na cidade de São Paulo. Temas como Aquecimento Global, Água e Energia Renovável, entre outros, serão discutidos neste Fórum. Chamando a atenção para a importância da manutenção da atmosfera terrestre, fundamental no equilíbrio de uma série de fenômenos que se processam em sua superfície e vital á perpetuação da vida no planeta.

O Encontro Verde das Américas é um fórum permanente, sem vínculo Político-Partidário, que visa o progresso e o desenvolvimento socioambiental e econômico, do Brasil, das Américas e dos demais continentes, aberto a todos que buscam ou que trazem experiências bem sucedidas para serem apresentadas.

Entre os participantes estão a Chanceler Maria Fernanda Espinosa, Ministra de Estado de Relações Exteriores do Equador e Ex-Diretora da UICN para América do Sul e o embaixador de Sua Majestade Britânica, Peter Collecot.

Local: Auditório Simón Bolivar do Memorial da América Latina, São Paulo SP - Brasil

Participação Gratuita, desde que previamente credenciados, no site http://www.greenmeeting.org
(Envolverde/Carbono Brasil)

Fonte: Envolverde

  
  

Publicado por em