São Paulo sediará o III Fórum Nacional da Sustentabilidade da Construção

O III Fórum Nacional da Sustentabilidade da Construção, acontecerá no dia 30 de outubro, no WTC, em São Paulo. Voltado para construtores, incorporadores, empresários e profissionais do setor, nesta terceira edi&cc

  
  

O III Fórum Nacional da Sustentabilidade da Construção, acontecerá no dia 30 de outubro, no WTC, em São Paulo. Voltado para construtores, incorporadores, empresários e profissionais do setor, nesta terceira edição o evento ganha status internacional com a participação de dois representantes do Green Building Council (USA), que apresentarão um painel atual da construção sustentável no mundo, com destaque para a atuação da entidade no Brasil na certificação de empreendimentos.

O publicitário Luiz Lara, da Lew,Lara, falará em seguida sobre os apelos que vêm sendo utilizados pelo mundo da publicidade para vincular e incentivar produtos e comportamentos em face à crescente preocupação com o meio ambiente.

Também participará do fórum o engenheiro-executivo Thiago Cordeiro, da Bracor, uma das empresas que incentivam e organizam investimentos internacionais em fundos imobiliários e na promoção de novos empreendimentos no Brasil.

A palestra de encerramento será proferida pelo ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, que fará uma análise das perspectivas do mercado imobiliário, com ênfase nos reflexos dos investimentos do mercado de capitais nas empresas de construção. O III Fórum tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Green Building Council Brasil, Gyotoku, Hidra, Comgás, Holcim e Anfacer.

Serviço:

Evento : II Fórum Nacional da Sustentabilidade da Construção

Data: Dia 30 de outubro de 2007

Horário: Das 14h às 18h30

Local: WTC – São Paulo/SP

Fonte: D2 Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em