Seminário: `Agronegócio Leiteiro na Austrália e Estratégias para o Brasil` será no FEA/USP

O `Agronegócio Leiteiro na Austrália e Estratégias para o Brasil` serão analisados pelo australiano Larry Brennen, presidente da Challenge Dairy Co-operative, no próximo Seminário PENSA. O evento acontece dia 06 de outubro, quarta-feira, das 11h às 13

  
  

O `Agronegócio Leiteiro na Austrália e Estratégias para o Brasil` serão analisados pelo australiano Larry Brennen, presidente da Challenge Dairy Co-operative, no próximo Seminário PENSA.

O evento acontece dia 06 de outubro, quarta-feira, das 11h às 13h nas dependências da FEA/USP em São Paulo.

Iniciativa do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios e a Sociedade Rural Brasileira, o seminário será oportuno para que se conheçam experiências e estratégias comerciais bem sucedidas do agronegócio leiteiro australiano e sua aplicabilidade no Brasil.

Reconhecido líder rural e propulsor do crescimento da indústria leiteira naquele país, Brennen pretende compartilhar as experiências do `sistema produtivo das fazendas do Oeste da Austrália e o modo como os fazendeiros gerenciam condições climáticas e produtivas desfavoráveis para produzir leite de alta qualidade e a custos competitivos`.

O produtor e executivo detalhará os custos de investimento dos produtores leiteiros do Oeste australiano e o retorno de capital e, ainda, de que modo gerenciam adequadamente capital e trabalho em suas fazendas.

O seminário tem a coordenação do professor Decio Zylbersztajn, coordenador geral do PENSA-FIA, e do pesquisador Fabio Mizumoto. É gratuito, dirigido a estudantes, pesquisadores e profissionais interessados em debater os assuntos relacionados ao agronegócio.

Serviço:

Seminário: `Agronegócio Leiteiro na Austrália e Estratégias para o Brasil`

Data: 06 de outubro de 2004, das 11h às 13h.

Local: FEA/USP - av. prof. Luciano Gualberto, 908 - Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Informações: (11) 3735-4171

  
  

Publicado por em