Tecnologia, Segurança Alimentar e Desenvolvimento local é tema do Prêmio Embrapa

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária(Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento lança a oitava edição do Prêmio Embrapa de Reportagem, que neste ano de 2004 contempla o tema: Tecnologia, Segurança Alimentar e Des

  
  

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária(Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento lança a oitava edição do Prêmio Embrapa de Reportagem, que neste ano de 2004 contempla o tema: Tecnologia, Segurança Alimentar e Desenvolvimento local.

O Prêmio tem abrangência nacional. Poderão concorrer nas categorias TV, Rádio e Impresso, reportagens veiculadas no período de 1º de abril de 2003 a 31 de março de 2004.

As reportagens podem ser assinadas por um ou mais autores, mas a premiação será por trabalho, ou seja, prêmio único. O limite de participação é de dois trabalhos por autor ou equipe. Serão classificados três colocados por categoria.

O primeiro colocado de cada categoria receberá prêmio no valor de dez mil reais.Para esta edição do Prêmio Embrapa de Reportagem, a Empresa conta com a parceria da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil(CNA) e da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

As inscrições serão encerradas no dia 31 de março de 2004. O regulamento será enviado às redações de TVs, rádios e jornais, à Fenaj e aos sindicatos de jornalistas em todo o País. A entrega do Prêmio está prevista para abril, quando a Embrapa comemora 31 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Embrapa

  
  

Publicado por em