Inscrições para Prêmio Estadual Fiesp de Conservação e Uso Racional de Energia termina hoje

As inscrições ao `Prêmio Estadual Fiesp de Conservação e Uso Racional de Energia 2004` terminam hoje, sexta-feira (22). Em sua oitava edição, o prêmio selecionará os melhores projetos dedicados à conservação e ao usoracional de energia nas indústrias do E

  
  

As inscrições ao `Prêmio Estadual Fiesp de Conservação e Uso Racional de Energia 2004` terminam hoje, sexta-feira (22). Em sua oitava edição, o prêmio selecionará os melhores projetos dedicados à conservação e ao usoracional de energia nas indústrias do Estado de São Paulo.

Tendo como objetivo incentivar ações que resultem em redução de consumo, as indústrias podem participar com projetos nas seguintes categorias:

Energia Elétrica: quando há redução expressiva do consumo específico ou global de eletricidade, ou redução de demanda de energia no horário de ponta;

Derivados de Petróleo e Gás Natural: para projetos onde há redução expressiva do consumo específico ou global de derivados de petróleo e/ou gás natural ou uso racional dos derivados ou gás em substituição a outras fontes estratégicas para o país, como o óleo diesel e GLP;

Energia Alternativa: para projetos que apresentem redução expressiva do consumo específico ou global de energia, utilizando formas alternativas, ou quando for usada racionalmente para substituir derivados de petróleo, gás natural e eletricidade, desde que a opção não cause danos ao meio ambiente;

Energia Elétrica: para medidas inseridas no Programa Anual de Combate ao Desperdício de Energia Elétrica das concessionárias distribuidoras, nos termos da Lei nº 9.991 de 24 de julho de 2000, quando há redução expressiva do consumo específico de eletricidade, ou redução da demanda de energia no horário de ponta, desde que o projeto tenha sido implementado na indústria pela concessionária local no âmbito do programa.

As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet, de acordo com as instruções previstas no regulamento. A cerimônia de premiação será realizada no dia 29 de novembro na sede da Fiesp. Os vencedores das três primeiras categorias especificadas concorrerão ao Prêmio Nacional, após envio dos casos à CNI.

Fonte: Ricardo Viveiros

  
  

Publicado por em

Alcimar Martins Ribeiro

Alcimar Martins Ribeiro

22/06/2009 12:27:51
Essa energia será produzida através de movimentos mecânicos, após o acionamento do campo magnético por um dispositivo eletrônico, já fiz vários testes e funcionou perfeitamente.

Alcimar Martins Ribeiro

Alcimar Martins Ribeiro

20/06/2009 23:58:03
existe uma energia limpa de baixo custo, que vai lhe proporcionar qualidade de vida, onde qualquer pessoa com boa saude poderá produzir. Existe um modelo alternativo pronto que funciona e econômico.