Top de Ecologia 2003 da ADVB estimulará a conservação da natureza

De 15 de agosto a 3 de outubro, as empresas poderão inscrever seus projetos ambientais no Top de Ecologia 2003 da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). A premiação, criada em 1993, contemplará instituições que colaboram para o

  
  

De 15 de agosto a 3 de outubro, as empresas poderão inscrever seus projetos ambientais no Top de Ecologia 2003 da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). A premiação, criada em 1993, contemplará instituições que colaboram para o crescimento econômico do país, sem degradar o meio ambiental e estimulando a conservação da natureza.

Podem concorrer ao prêmio projetos de empresas privadas ou estatais, que ocorreram nos últimos cinco anos. Entre os requisitos para a escolha das ganhadoras, as empresas devem apresentar um compromisso permanente com a preservação ambiental, através da utilização de tecnologias limpas e inovadoras,
otimização do uso de recursos disponíveis e/ou reutilizáveis, reciclagem e utilização racional de energia e matérias-primas, além de procedimentos que geram o desenvolvimento sustentável.

O julgamento será feito por um júri convidado pela diretoria do Top de Ecologia. Os resultados serão divulgados na segunda quinzena de outubro.

A ADVB :

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil iniciou suas atividades em meados da década de 50, um período em que o Brasil dava seus primeiros passos rumo à industrialização e os produtos e serviços eram apresentados sem nenhuma pesquisa prévia ao mercado consumidor.

Seus objetivos principais são: capacitar e desenvolver os profissionais, por meio dos mais variados cursos, difundir conteúdo sobre marketing, vendas e estratégia empresarial, além de reconhecer as empresas, seus dirigentes e profissionais com prêmios, seminários e fóruns.

Inscrições pelo tel. (11) 3372.3800 ou no site da ADVB.

Fonte: Assessoria de Imprensa ADVB

  
  

Publicado por em