VI Encontro Verde das Américas - Greenmeeting

O objetivo do VI Encontro Verde das Américas, também chamado de Greenmeeting, é buscar soluções para os problemas ambientais locais e globais, com discussões concretas e objetivas, envolvendo o maior número de instituições e segmentos da sociedade, do Bra

  
  

O objetivo do VI Encontro Verde das Américas, também chamado de Greenmeeting, é buscar soluções para os problemas ambientais locais e globais, com discussões concretas e objetivas, envolvendo o maior número de instituições e segmentos da sociedade, do Brasil e do exterior. O evento é promovido pela Organização Ecológica Palíber e apoiado por diversas instituições, dentre elas o PNUMA, a OTCA, o Ministério do Meio Ambiente, a Universidade de Brasília, entre outras.

Este ano o evento acontecerá nos dias 30, 31 de maio e 1o de junho de 2006, em Brasília, no Auditório Petrônio Portella do Senado Federal.

O "Greenmeeting" tem se firmado como um importante Fórum, que busca contribuir para as soluções sustentáveis das questões sócio-ambientais das Américas e do mundo. O evento reunirá as principais lideranças nacionais e internacionais sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, tanto governamentais, quanto não governamentais. Entre outros acontecimentos, realizar-se-á, na ocasião, a entrega do Prêmio Verde das Américas 2006. A UNESCO apresentará o 2o Relatório das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento dos Recursos Hídricos no Mundo.

Fonte: UNESCO no Brasil


V

I

GREEN MEETING OF THE AMERICAS

-

Secretaria:

SCS, Qd. 4, Bloco A, Ed. Anápolis, 304

Cep. 70.304-910 - Brasília DF. - Brazil.

Site: www.greenmeeting.org

  
  

Publicado por em