WRM lança livro sobre importância dos manguezais

O Movimento Mundial pelas Florestas Tropicais (WRM) lançou o livro Mangue: sustento local contra lucro empresarial. O livro traz uma seleção de artigos editados no boletim eletrônico mensal do movimento em que são tratados os processos que levam à des

  
  

O Movimento Mundial pelas Florestas Tropicais (WRM) lançou o livro "Mangue: sustento local contra lucro empresarial".

O livro traz uma seleção de artigos editados no boletim eletrônico mensal do movimento em que são tratados os processos que levam à destruição de florestas de mangue e as lutas desenvolvidas nos níveis local e mundial para proteger e usar essas florestas de maneira socialmente eqüitativa e ambientalmente apropriada. Está disponível em espanhol, inglês e francês.

Organizações Não-governamentais e Organizações de Povos Indígenas podem pedir uma cópia do livro de graça. Para isso devem contatar a Secretaria Internacional do WRM no endereço teresap@wrm.org.uy, e enviar os dados para o envio. Para outras organizações ou instituições, o livro tem um custo de US$ 10 (incluindo o envio).

Podem enviar um cheque nominal à "Fundación Movimiento Mundial por los Bosques Tropicales" no endereço Maldonado 1858, CP 11200, Montevideo – Uruguay ou transferir o valor para a seguinte conta bancária: Bank Boston, Sucursal URUGUAY, endereço: Zabala 1463, Montevideo, Uruguay, número da conta: 6020517, conta: Fundación Movimiento Mundial por los Bosques Tropicales, Agência Bulevar España, Código Swift: FN BB UY MM.

Fonte: Rede de ONG´s da Mata Atlântica

  
  

Publicado por em