4ª Etapa Trekking Trophy acontecerá em Santo Antônio dos Pinhal -SP

Santo Antonio do Pinhal está localizada a 1143 metros acima do nível do mar com apenas 8.000 habitantes, possui topografia montanhosa, com belíssimas paisagens, mirantes, varias trilhas para praticar o trekking e lindas cachoeiras. Localizada a 19 Km d

  
  

Santo Antonio do Pinhal está localizada a 1143 metros acima do nível do mar com apenas 8.000 habitantes, possui topografia montanhosa, com belíssimas paisagens, mirantes, varias trilhas para praticar o trekking e lindas cachoeiras.

Localizada a 19 Km de Campos do Jordão tornando mais uma opção de turismo e hospedagem.As mais conhecidas opções de lazer são o passeio de trem que liga Santo Antonio do Pinhal e Campos do Jordão e o Pico Agudo, local onde se pratica o vôo livre.

A cidade também é conhecida como novo endereço de turismo na Serra da Mantiqueira, na temporada de inverno, oferecendo varias atrações como: festival de jazz, feira do
artesanato regional (feirart), feira de orquídeas e para os amantes da natureza e dos esportes de aventura o Trekking Trophy está no calendário oficial de Santo Antonio do Pinhal.

`Santo Antônio do Pinhal uma jóia fincada no coração da Serra da Mantiqueira`.

Como chegar

A Rod. Ayrton Senna (SP-070) é uma das opções para quem vem de São Paulo,apresentando ótima sinalização e condições de tráfego. No trecho São Paulo-Santo Antônio do Pinhal são registrados dois pedágios e no sentido contrário é registrado apenas um.

A Rod. Pres. Dutra (BR-116), é outra opção para quem vem da capital, apresentando condições razoáveis de tráfego. É registrado apenas um pedágio.

A Rod. Monteiro Lobato (SP-050), é a opção para quem vem das cidades vizinhas como Campos do jordão e São Bento do Sapucaí. A rodovia apresenta condições boas de tráfego, exceto nas temporadas.

Inscrição & Informações:
Eco Sistema -(12)3929-8184

Fonte: Imprensa Eco Sistema

  
  

Publicado por em