A terceira etapa da Copa Troller 2004 acontecerá em Goiânia-GO

A terceira etapa da Copa Troller 2004 no Sudeste, que acontece em Goiânia (GO), neste sábado, vai contar com a presença dos atuais líderes da principal categoria da competição. Tratam-se dos mineiros Carlos Gonçalves e Wagner de Paula, campeões em Juiz de

  
  

A terceira etapa da Copa Troller 2004 no Sudeste, que acontece em Goiânia (GO), neste sábado, vai contar com a presença dos atuais líderes da principal categoria da competição. Tratam-se dos mineiros Carlos Gonçalves e Wagner de Paula, campeões em Juiz de Fora e terceiros em Belo Horizonte, que são os melhores na Graduados, para pilotos e navegadores experientes.

A dupla, que soma 28 pontos contra 24 de José Calixto/Lucas Magalhães, aposta no entrosamento para conseguir mais um resultado positivo na disputa em Goiânia, que faz sua estréia na Copa Troller.

“Estamos juntos há cerca de oito meses, mas nos conhecemos desde a infância. Isso acaba fazendo a diferença”, explica o piloto Carlos Eduardo Gonçalves, natural de Juiz de Fora (MG), que começou a participar de provas off road em 2001 e já foi campeão carioca. Segundo ele, o sucesso em uma prova de regularidade se deve à combinação de quatro fatores.

“Ganha quem conseguir reunir uma boa pilotagem,navegação, carro e sorte. Assim você consegue encarar qualquer adversário”, completa.

Fã de provas deste tipo, ele não descarta tentar a sorte nas corridas de velocidade no futuro. “Na regularidade, o espírito de equipe é muito maior e não permite erros. Isso me fascina muito. Mas ainda penso, em outro momento de minha vida, participar de eventos de velocidade”, completa o piloto. Carlos e Walter também são líderes da Copa Jeep Clube de Juiz de Fora.

Os cinco primeiros da classificação geral da Copa Troller Sudeste 2004 são os seguintes:

Graduados

1o. Carlos Gonçalves/Wagner de Paula, 28 pontos;

2o. José Calixto/Lucas Magalhães, 24;

3o. Marcelo Carqueijo/Roberlena Moraes, 18;

4o. Fernando Lage/Bráulio Ferreira, 16;

5o. Fernando Gomes/Hugo Ubani, 15;

Turismo

1o. Giovani Hostolácio/Ricardo de Siqueira, 23;

2o. Marcelo Mancini/Marcos Lima,17;

3o. Públio Rodrigues/Silvia Botacini, 17;

4o. Paulo Reis/Estevam de Carvalho, 15;

5o. Carlos Traversa/Gabriela Traversa, 15;

Expedition

1o. Eliana Brandi/Djalma Bivilacqua, 20;

2o. José Aburachid/Israel de Moura, 15;

3o. Eduardo Martins/Germano Martins, 15;

4o. Williem Van Hees/Dorimar Conceição, 14;

5o. Robson Menezes/Vanessa Menezes, 14.

As inscrições para a etapa de Goiânia continuam abertas e os interessados podem confirmar presença pelo site da competição, onde também encontrarão todas as informações necessárias para participar da disputa.

A inscrição custa R$ 50,00 ou 30 kg de alimentos não perecíveis.Os alimentos arrecadados serão distribuídos para uma entidade beneficente local.

A programação começa no dia 25, sexta-feira, com uma recepção e concentração das equipes no estacionamento do Carrefour Sul, a partir das 18 horas, quando acontecerá o briefing. No sábado, a largada promocional está prevista para as 8 horas, sendo que a largada oficial será às 9 horas, no mesmo local. A festa de confraternização e premiação está prevista para as 14 horas, no Cia Bella.

O calendário da Copa Troller em 2004 é o seguinte:

Sudeste 26/06 Goiânia (GO); 07/08, Campos do Jordão (SP); 11/09, Curitiba (PR); 27/11, Ribeirão Preto (SP);

Nordeste 17/07, Fortaleza (CE); 28/08, São Luis (MA); 16/10, Natal (RN); 06/11,Fortaleza (CE). No final da temporada, em dezembro, a Troller oferecerá um Jeep Militar T4-M aos concorrentes das categorias Graduados e Turismo, que tiverem passado por mais da metade dos Postos de Controle dos dois campeonatos que compõem a Copa.

A Copa Troller Sudeste tem o patrocínio master da Ipiranga, Semp Toshiba e Goodyear, com co-patrocínio de MWM e apoio da Lubrizol do Brasil, Adventure Gear, Unicard (Sudeste) e Hipercard (Nordeste) e Nova Schin. A etapa de Goiânia conta com o apoio de Cifer, Trupe do Açaí, Caldos 24 horas, Coringa dos Pneus, Mabel, Gráfica Amazonas.

Acompanhe os resultados da Copa Troller 2004 nos programas do Mundial de Rali, aos domingos e quintas-feiras pelo canal AXN. Informações adicionais e imagens para download em alta resolução no site
oficial.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em