A VIII Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro reunirá 14 mil atletas

Uma das mais bonitas corridas do país, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro quer atrair atletas de todo o país e do exterior. O evento, que acontece pela oitava vez, será disputado no dia 5 de setembro e está fazendo um trabalho forte de inter

  
  

Uma das mais bonitas corridas do país, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro quer atrair atletas de todo o país e do exterior. O evento, que acontece pela oitava vez, será disputado no dia 5 de setembro e está fazendo um trabalho forte de internacionalização, com pacotes especiais que incluem a participação no evento e um tour pela Cidade Maravilhosa.

A prova larga em São Conrado e termina no Aterro do Flamengo, passando pelas bonitas e famosas praias do Leblon, Ipanema, Copacabana e Botafogo, após 21.095 metros.

Numa parceria entre a Yescom, organizadora da prova, e a agência Easygoing Brazil, estão disponíveis três pacotes, sendo um para brasileiros e dois para estrangeiros.

Os atletas nacionais têm à disposição o Pacote Easyrunning, com dois dias e uma noite, incluindo inscrição e entrega do kit do atleta no hotel, acesso exclusivo aos atletas no Hospitality Center da Easygoing, acesso à área Vip para os acompanhantes, tour pelo Rio incluindo o reconhecimento do percurso, guia, transporte local e acomodação em hotel categoria quatro estrelas.

O pacote está disponível com transporte terrestre, saindo de São Paulo, ou aéreo, a partir das principais capitais.

Para os corredores do exterior foram disponibilizados dois pacotes, com quatro ou cinco noites, ambas em hotel três ou quatro estrelas. Além do oferecido no pacote nacional, esses incluem sessões de treinamento, massagista, guia bilíngüe, seguro pessoal, jantar de massas, almoço após a prova e passeio pelo Rio de Janeiro.

A VII Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro deverá reunir cerca de 14 mil atletas de todo o Brasil e do exterior, sendo válido pelo Sul-Americano de Meia Maratona e classificatório para o Mundial de 2004.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em