Aberta a temporada de esqui nos alpes suiços

Está dada a largada para a temporada de esqui 04/05 na Suíça.Verbier está com desconto para três de seus meios de elevação (Médran, Funispace e Lac de Vaux) e os apressados já podem esquiar em Zermatt nos 30 kms de pistas entre o Matterhorn e Trockener St

  
  

Está dada a largada para a temporada de esqui 04/05 na Suíça.Verbier está com desconto para três de seus meios de elevação (Médran, Funispace e Lac de Vaux) e os apressados já podem esquiar em Zermatt nos 30 kms de pistas entre o Matterhorn e Trockener Steg.

Os esquiadores que estão indo para Davos já podem aproveitar as pistas de Jakobshorn e Parsenn.

Saas Fee já abriu suas vias localizadas acima de 2,500 metros de altitude. A área de Elsigenalp já está a todo vapor e a vizinha Adelboden está programada para liberar suas pistas a partir de 11 de dezembro.

Arosa conta com Mickey Mouse e seus amigos para inaugurar a temporada em 4 de dezembro, para a alegria das famílias.

Grindelwald vai sacudir o inverno nos dias 10 e 11 de dezembro com o grande nome do rock``n``roll suíço Züri West.

Risadas nas alturas:

Mesmo se tudo der errado e a neve insistir em não cair, Arosa é a pedida: por 12 anos consecutivos, o resort do cantão de Grisons apresenta um festival de humor. Entre 10 e 19 de dezembro, uma grande variedade de humoristas da Europa inteira se apresentam nesse hilário festival. Boa chance para treinar idiomas.

Snow show :

Neve - alguns amam, outros odeiam. Esse é o tema de uma exibição temporária que está em três museus em Chur, leste da Suíça, de 19 de novembro a 27 de fevereiro. O Museu de Belas Artes de Grisons, o Museu Natural e o museu Rhaetian apresentam diferentes perspectivas do tema. Gravuras e instalações de vídeo fazem parte da mostra.

Informações: (11) 3372 8210

Fonte: Centro de Turismo Suíço

  
  

Publicado por em