Adventure Fair conta com pistas de off road e bike

No setor de bikes será montada uma pista com 150 m2, o Caloi Arena Park, onde os visitantes poderão testar as bicicletas em obstáculos como troncos, buracos e lama e sentir as emoções de pedalar em trilhas. O campeão pan-americano de mountain bike Edvando

  
  

No setor de bikes será montada uma pista com 150 m2, o Caloi Arena Park, onde os visitantes poderão testar as bicicletas em obstáculos como troncos, buracos e lama e sentir as emoções de pedalar em trilhas. O campeão pan-americano de mountain bike Edvando Souza Cruz, primeiro brasileiro a conquistar o título, dará autógrafos e orientações para os apreciadores do esporte.

Adventure Fair

Como em 2003, serão montadas duas pistas de off road na Adventure Sports Fair. A Fiat, patrocinadora da feira desde 2001, terá uma pista exclusiva para demonstração de sua linha Adventure, com os reestilizados Palio e Strada, além do Doblò. Nesta pista, os visitantes poderão acompanhar o desempenho dos carros em obstáculos como pedras, troncos e pisos com ângulos negativos e positivos.

A pista de off road para test drive terá aproximadamente mil metros quadrados e os visitantes que quiserem pilotar as picapes terão de passar por uma clínica, em que especialistas darão dicas sobre pilotagem e sobre os veículos. Entre os obstáculos estarão a cracatoa, uma ponte simulando uma gangorra, constituída de troncos de pinheiro, inclinação lateral positiva com ângulo de 45 graus, caixa de areia e piscina de pedras.

  
  

Publicado por em