Adventure Fair transforma São Paulo na capital da aventura

Neste fim de semana, a cidade de São Paulo se transforma na capital dos esportes de aventura. A sexta edição da Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, acontece entre 7 e 11 de agosto e, além dos 275 exposit

  
  

Neste fim de semana, a cidade de São Paulo se transforma na capital dos esportes de aventura. A sexta edição da Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, acontece entre 7 e 11 de agosto e, além dos 275 expositores, terá diversas atrações para o público visitante: parede de escalada, pista de off road, tanque de mergulho, arvorismo, rapel, tanque de caiaque, pista de bike, oficina de produção de vídeo, competição de trekking, palestras com aventureiros, entre outros.

Adventure Fair 2003

A maioria das atividades estará concentrada no Adventure Park, com patrocínio de Tam Viagens e Kuat, que desta vez ocupará o vão entre os três pisos do Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Para praticar os esportes de aventura, o público não paga nada, mas os interessados terão de participar de pequenas clínicas, em que aprenderão os princípios básicos de cada atividade, além de assistir a demonstrações de atletas profissionais. As pistas de off road e o tanque de mergulho ficaram no piso térreo, fora do Adventure Park.

  
  

Publicado por em