Amazona do CT Marechal compete neste sábado no Circuito Open de Enduro

A amazona Tatiana Galassi, do Centro de Treinamento Marechal de enduro eqüestre participa neste sábado, em Extrema, no interior de Minas Gerais, da terceira etapa do Circuito Open. Terceira colocada na primeira prova realizada em São Roque, ela vai com

  
  

A amazona Tatiana Galassi, do Centro de Treinamento Marechal de enduro eqüestre participa neste sábado, em Extrema, no interior de Minas Gerais, da terceira etapa do Circuito Open.

Terceira colocada na primeira prova realizada em São Roque, ela vai competir montando Rações Guabi Zefir e precisa conseguir um bom resultado para continuar na luta pelo título. A prova, de 85 km, terá largada marcada para as 7 horas, no Parque de Exposições, mesmo local da chegada.

Ela vem se preparando para essa prova, que será muito importante para suas pretensões. Tatiana não disputou a segunda etapa, realizada em Salesópolis (SP). Seu cavalo apresentou um corte na pata e ela preferiu poupá-lo.

Atualmente a amazona ocupa o sétimo lugar no ranking do torneio e promete empenho para tentar garantir uma boa classificação.

O regulamento da competição determina o descarte do pior resultado. Tatiana já fez o descarte e, por essa razão precisa além de uma boa classificação em Extrema, também garantir bons resultados nos dias 25 de setembro, em Santa Rita do Passa Quatro e 23 de outubro, em Sorocaba, ambas no Estado de São Paulo, que completam o circuito.

Fonte: ROF

  
  

Publicado por em