Amazonas do CT Marechal disputam 2a.etapa do Circuito Open

As amazonas Tatiana Galassi e Silvia Vaccari, do Centro de Treinamento Marechal, disputam no dia 24 de julho, em Salesópolis (SP), a prova Tietê Open, válida pela segunda etapa do Circuito Open de Enduro Eqüestre. A disputa, que reunirá competidores d

  
  

As amazonas Tatiana Galassi e Silvia Vaccari, do Centro de Treinamento Marechal, disputam no dia 24 de julho, em Salesópolis (SP), a prova Tietê Open, válida pela segunda etapa do Circuito Open de Enduro Eqüestre.

A disputa, que reunirá competidores de várias cidades e também de outros Estados, terá largada e chegada na Pousada da Represa da Ponte Nova.

Tatiana vai montar Rações Guabi Zefir, enquanto Silvia competirá com Fire Bird. Ambas disputarão a categoria 100 km, com largada marcada para as 7 horas. As duas amazonas treinaram forte e estão bem preparadas para a disputa, que promete ser equilibrada.

Na primeira etapa, disputada em São Roque, no mês passado, Tatiana teve uma boa performance e terminou em terceiro lugar. Ela está bastante motivada e promete brigar pela primeira colocação.

Silvia, que foi sexta colocada na etapa de abertura, também está otimista e promete empenho para buscar a primeira vitória no torneio.

O Circuito Open de Enduro Eqüestre terá um total de cinco etapas. A programação em Salesópolis é a seguinte: Velocidade Livre, categoria 100 km - largada às 7 horas.

Velocidade Limitada, categorias Aberta (40 km) e Iniciantes (20 km) - com início previsto para as 10 horas.

Os demais integrantes da equipe do Centro de Treinamento Marechal continuam treinando intensivamente, pois vários conjuntos (cavalo e cavaleiro) participam do Campeonato Brasileiro, marcado para 14 de agosto, em Resende (RJ).

Fonte: ROF

  
  

Publicado por em