Andra Soldan e Mariana Ohata não terminam a etapa de Portugal da Copa do Mundo

As brasileiras não se deram bem na etapa de Portugal da Copa do Mundo de Triathlon. No domingo, (19/10), na cidade de Funchal, na Ilha de Madeira, a carioca Sandra Soldan e a brasiliense Mariana Ohata, ambas da equipe Pão de Açúcar de Triathlon, não conse

  
  

As brasileiras não se deram bem na etapa de Portugal da Copa do Mundo de Triathlon. No domingo, (19/10), na cidade de Funchal, na Ilha de Madeira, a carioca Sandra Soldan e a brasiliense Mariana Ohata, ambas da equipe Pão de Açúcar de Triathlon, não conseguiram terminar a prova, abandonando no ciclismo.

A vitoria foi da norte-americana Sheila Taormina, com o tempo de 1h59min33seg para os 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Bárbara Lindquist, também dos EUA e líder do ranking, ficou em segundo,1h 59min 52seg, e Michelle Jones, da Austrália, em terceiro, 2h01min19seg.

A boa expectativa de Sandra e Mariana para 14ª etapa da Copa do Mundo acabou não se confirmando. As duas triatletas completaram a natação sem problemas, mas tiveram de desisitir da prova no ciclismo: Sandra na primeira das oito voltas e Mariana na segunda.

Este resultado impediu que elas conseguissem melhorar suas posições no ranking da União Intrnacional de Triathlon (ITU), que vai definir os atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Sandra está em 10º e Marian em 11º na classificação divulgada na semana passada.

Por falar em Atenas, as duas atletas estarão participando da Copa do Mundo em Atenas, no dia 25 de outubro. O evento servirá de teste para os Jogos do ano que vem e deverá reunir a nata do esporte. A equipe Pão de Açúcar
de Triathlon terá outros integrantes no evento, como Leandro Macedo, Juraci Moreira, Paulo Miyasiro, Carla Moreno e Gisele Bertucci.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em