Atletas enfrentam frio e chuva no Extra Distance Campinas 100k

Nem o frio e a chuva registrados em alguns locais do estado de São Paulo neste sábado, dia 11 de outubro,desanimaram os 50 atletas que participaram do Extra Distance Campinas 100K, prova de endurance para equipes que serviu de treinamento para o Extra Dis

  
  

Nem o frio e a chuva registrados em alguns locais do estado de São Paulo neste sábado, dia 11 de outubro,desanimaram os 50 atletas que participaram do Extra Distance Campinas 100K, prova de endurance para equipes que serviu de treinamento para o Extra Distance 800k/Brazil Challenge 2003 (este evento acontece em dezembro em várias cidades paulistas e do Rio de Janeiro).

Os competidores largaram às 10 horas do hipermercado Extra Anhanguera e pedalaram até o Extra Abolição, em Campinas.

Entre os participantes, estavam 20 funcionários do Grupo Pão de Açúcar e 30 convidados, entre eles quatro atletas da equipe Caloi Extra Suzano (André Luiz Grizante, Renato Roshler, Daniel Soeiro e Jean Carlos Morowski). Em todo o trajeto, os ciclistas foram acompanhados pela Polícia Militar Rodoviária do estado de São Paulo.

O Extra Distance Campinas 100K faz parte de um conjunto de cinco eventos que serão organizados até o final de 2003 pelo Extra Hipermercados e a Brunoro & Cocco Sports Business.

Além da preparação para a prova de 800 km, será promovido no dia seguinte um passeio ciclístico com o objetivo de incentivar a prática do ciclismo em todo o país, bem como promover a confraternização por meio do esporte.

Este ano, o calendário inclui eventos nas seguintes datas: 24 e 25 de outubro no Rio de Janeiro; 8 e 9 de novembro em Brasília; 28 e 29 de novembro em São Paulo; e 13 e 14 de dezembro em Curitiba.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em