BAS organiza palestras imperdíveis durante a Adventure Sports Fair 2008

Com lançamento oficial programado para a Adventure Sports Fair 2008, a BAS (Brazilian Adventure Society) programou uma série de palestras imperdíveis para os quatro dias de evento

  
  
Brazilian Adventure Society

Com lançamento oficial programado para a Adventure Sports Fair 2008, a BAS (Brazilian Adventure Society) programou uma série de palestras imperdíveis para os quatro dias de evento. Temas relacionados ao turismo e aos esportes de aventura serão debatidos por especialistas do setores em vários encontros exclusivos. Entre as palestras programadas, a região de Socorro ganha destaque como destino de aventura, com a apresentação do diretor do Departamento de Turismo local, Carlos Alberto Tavares.

Outro encontro imperdível é o que trata sobre as grandes aventuras da National Geografic, comandada pelo editor-chefe da publicação, Matthew Shirts. O jornalista dará dicas de como conseguir uma grande aventura sem perder de vista os aspectos profissionais.

O renomado surfista Sergio Laus também participa contando o desafio de surfar uma das pororocas mais temidas do mundo, o proibido Dragão Negro, fenômeno que ocorre na China.

Confira a programação das palestras no endereço www.adventurefair.com.br/forum_palestras/palestras_brazilian.asp

_____
Fonte: Adventure Sports Fair

  
  

Publicado por em