Brasil 1 apresenta tripulação completa no Rio de Janeiro

A tripulação completa do Brasil 1, o primeiro barco brasileiro na Volvo Ocean Race, será apresentada nesta terça-feira, às 10h30, no Iate Clube do Rio de Janeiro. Junto com os cinco brasileiros já anunciados, André “Bochecha” Fonseca, Kiko Pel

  
  

A tripulação completa do Brasil 1, o primeiro barco brasileiro na Volvo Ocean Race, será apresentada nesta terça-feira, às 10h30, no Iate Clube do Rio de Janeiro. Junto com os cinco brasileiros já anunciados, André “Bochecha” Fonseca, Kiko Pellicano, João “Joca” Signorini, Marcelo Ferreira e o comandante Torben Grael, estarão os seis velejadores estrangeiros que irão compor a equipe para a mais tradicional prova de volta ao mundo da vela.

Após o encontro com a imprensa no Rio, os 11 tripulantes terão algumas reuniões. No dia seguinte, viajam para São Paulo para a visita ao estaleiro ML Boatworks, em Indaiatuba, onde está sendo construído o barco.

Na quinta-feira terão encontros com os patrocinadores do Brasil 1 – Vivo, Motorola, QUALLCOMM e Apex – e retornam aos seus países de origem na sexta-feira.

A Volvo Ocean Race começa no dia 5 de novembro de 2005, na região da Galícia, na Espanha, e termina apenas em 2006. A tripulação do Brasil 1 deve começar a treinar em maio de 2005, quando o barco ficará pronto.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em