Camille Rangel prevê final equilibrada no Toyota Jet Ski Tour 2003

A piloto paranaense Camille Rangel espera repetir sábado e domingo, em Boa Esperança (MG), a excelente performance do ano passado para tentar chegar ao título do Toyota Jet Ski Tour 2003, que corresponde ao Campeonato Brasileiro. Vice-líder da Runabo

  
  

A piloto paranaense Camille Rangel espera repetir sábado e domingo, em Boa Esperança (MG), a excelente performance do ano passado para tentar chegar ao título do Toyota Jet Ski Tour 2003, que corresponde ao Campeonato Brasileiro.

Vice-líder da Runabout 1200 Superstock, considerada a Fórmula 1 da modalidade, ela deu um show no campeonato de 2002 na etapa mineira e venceu as quatro baterias que disputou, em duas categorias.

Camille é uma das atrações da final do campeonato, que será disputada na Represa de Furnas e deverá contar com grande presença de público.

`No ano passado eu fui muito bem em Boa Esperança, onde venci quatro baterias. A torcida gosta muito de mim, me apoiou bastante em 2002 e agora, nesta decisão, espero novamente o apoio dos torcedores. Esta final,sem dúvida promete ser bastante disputada e acredito que a definição do campeão aconteça somente na bandeirada da segunda bateria`, lembrou.

Camille tem apenas cinco pontos a menos que o goiano Célio Vinícius, campeão do ano passado. A paranaense venceu três das quatro etapas realizadas até agora, enquanto o goiano venceu uma e fez três segundos lugares. Camille ficou em oitavo na segunda etapa e, por isso, a vantagem do adversário.

`Eu treinei a semana passada toda e, nesses últimos dias, a equipe está preparando o motor para a disputa. A etapa será muito equilibrada e, para conquistar o título, eu tenho de chegar na frente do Célio Vinícius independentemente do resultado que ele obtiver. Não dá para fazer previsão de quem será o campeão. Estou bem preparada e vou me empenhar ao máximo para chegar ao título.

A Represa de Furnas é excelente, tem bastante espaço e o circuito é grande, fazendo com que os pilotos imprimam alta velocidade. Como meu jet tem bastante potência, o lugar é ideal e vai ajudar muito`, analisou a piloto, dono de cinco títulos nacionais.

O Campeonato Mundial também faz parte dos planos de Camille Rangel e está perto de conquistar uma vaga. Ela foi campeã mundial em 2001.

`Depois do Toyota Jet Ski Toyur estou planejando disputar o Campeonato Paulista e algumas etapas do campeonato da Flórida (EUA), que também servirão de preparação para o Mundial`, informou.

A programação da última etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003 tem início na sexta-feira, com a recepção dos pilotos e o acerto dos motores. No sábado, das 9 às 12 horas, acontecem as inscrições. Das 12 às 14 horas, os pilotos realizam os treinos oficiais. A primeira série de baterias de todas as categorias (circuito fechado)começa às 14h30.

Os pilotos inscritos no Freestyle (manobras livres) fazem a primeira série de apresentação a partir das 16h30. No domingo, as disputas começam às 12 horas, com a segunda série de baterias do circuito fechado. Às 15 horas está marcada a segunda apresentação dos pilotos do Freestyle. Às 16h30 será realizada a premiação.

A quinta etapa do Toyota Jet Ski Tour 2003 tem a organização da Associação Brasileira de Jet Ski BJSA, com patrocínio da Toyota e co-patrocínio da Sea Doo.O apoio é da Prefeitura de Boa Esperança.

Fonte: ROF

  
  

Publicado por em