Carla Morena treinará neste domingo em São Vicente-SP

Após uma pausa depois da participação na Olimpíada de Atenas e de uma pequena cirurgia no nariz, Carla Moreno (Pão de Açúcar/ Nike/ Unimonte) volta a competir. Ela participa da quarta etapa do SP Open de Biathlon, que acontece neste domingo, em São Vicent

  
  

Após uma pausa depois da participação na Olimpíada de Atenas e de uma pequena cirurgia no nariz, Carla Moreno (Pão de Açúcar/ Nike/ Unimonte) volta a competir. Ela participa da quarta etapa do SP Open de Biathlon, que acontece neste domingo, em São Vicente, no litoral paulista.

A triatleta largará na prova junto com a categoria masculina, desafiando até mesmo seu irmão, Rafael Moreno.

“Para mim, é mais um treino em que darei o meu máximo, pois passei por uma cirurgia e estou voltando a treinar agora”, comenta a tricampeã do Troféu Brasil de Triathlon.

A próxima meta de Carla é a Olimpíada de Pequim-2008, para a qual pretende se preparar nos próximos quatro anos participando de provas como biatlo, triatlo e aquatlo.

A primeira competição de peso será a etapa do Rio de Janeiro da Copa do Mundo, que acontece no dia 7 de novembro.

Para quem está acostumada com o triatlo e seus 1.500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, o biatlo será fácil, pois o percurso tem apenas 500 metros de natação e três quilômetros de corrida. “Será uma prova de mais agilidade”, finaliza.

Carla largará às 9h15, junto com a categoria masculina, na praia do Gonzaguinha, onde a competição será disputada.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em