Circuito de Corridas da Caixa serão disputadas em São Paulo, Fortaleza e Florianópolis

Os corredores de rua do Brasil ganharam mais três provas de alto nível. Trata-se do I Circuito de Corridas da CAIXA, que será disputado a partir do dia 28 de novembro, nas cidades de São Paulo, Fortaleza e Florianópolis. A primeira prova está marcada

  
  

Os corredores de rua do Brasil ganharam mais três provas de alto nível. Trata-se do I Circuito de Corridas da CAIXA, que será disputado a partir do dia 28 de novembro, nas cidades de São Paulo, Fortaleza e Florianópolis.

A primeira prova está marcada para o Clube Hípico de Santo Amaro, no dia 28, na capital paulista. A etapa cearense será no dia 5 de dezembro e a catarinense está prevista para o dia 12.

A prova paulista terá o charme especial de ser disputada num dos lugares mais bonitos de São Paulo, que é o Clube Hípico de Santo Amaro. Os corredores darão duas voltas num circuito de quatro quilômetros, com topografia plana e pisos de grama, terra e cascalho.

Com número limite de 3.500 participantes, a etapa de São Paulo terá três largadas. A primeira, às 9 horas, reunirá as mulheres e os homens com mais de 45 anos. Às 9h30, largam os homens entre 30 e 44 anos e, às 10h10, começa a corrida da elite masculina e dos homens até 29 anos.

As inscrições para a prova do dia 28 já estão abertas e podem ser feitas no site ou nas lojas de artigos esportivos Fast Runner (rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 519, Itaim), SportNow! (alameda Jaú, 621, Jardim Paulista) e Undici Sports (av. Miruna, 272, Moema). O valor de inscrição é de R$ 25,00.

Todos os participantes ganharão uma camiseta do evento em tecido tecnológico e os que concluírem o percurso receberão medalha de participação.

“Vamos fazer um circuito bem organizado, que dará a oportunidade de os atletas mostrarem seu potencial”, disse Helio Takai,da HT Sports Marketing & Consultoria. “A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora oficial do atletismo brasileiro e das principais corridas rústicas do país e agora tem o seu próprio circuito.”

O Circuito de Corridas da CAIXA é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e organizado pela HT Sports Marketing e Consultoria. Para a prova do dia 28, o apoio é da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Fonte: ZDL de Comunicação

  
  

Publicado por em

SERGIO JOSE VAGNER

SERGIO JOSE VAGNER

18/09/2008 12:53:42
participei da Corrida de 10 km da 6a Etapa de Ribeirão patrocinada pela Caxia, gostaria de registrar meus protestos para empresa HT SPORTS MARKETING na organização da premiação masculina do 10 km (ESQUECERAM DE EFETUAR A PREMIAÇÃO) e quando fizeram, totalmente errada e sem criterio, com varia pessoas reclamando da sua colocação e não foram chamadas para premiações no podium

OSMAIR LUIZ

OSMAIR LUIZ

18/09/2008 12:46:18
Segundo ano consecutivos que participo da Corrida de 10km patrocinado pela Caixa Economica, fiquei muito triste com a completa desorganização da 6a Etapa da corrida realizada na cidade de Ribeirão Preto Sp, no dia 14/09/2008, principalmente o descaso com a premiação pela categoria. as pessoas responsaveis pela premiação ESQUECERAM DE PREMIAR OS CORREDORES DE 10KM POR CATEGORIA, após um determinado tempo voltaram atraz para corrigir o erro e elaboraram a premiação masculina dos 10km totalmente de forma errada e sem nenhum criterio. fui inscrito com o numero 210 categoria 45 a 49 anos, obtive o PRIMEIRO LUGAR na categoria com o tempo 46.38 e 108 no geral e SEQUER foi mencionado o meu nome para receber os premios no podium.Gostaria de receber uma justificativa e resposta atraves do meu email