Aruba sediará a 31a Meia Maratona Internacional

São 21 quilômetros com ótimos pontos para admirar o mar azul turquesa e correr com todo o conforto.

  
  

Para esportistas de plantão ou amadores, Aruba terá o evento perfeito no próximo dia 20 de março. A 31a Meia Maratona Internacional possibilitará aos visitantes participar da mais longa corrida de Aruba, que sai da parte mais ao sul da ilha, em San Nicolas, e segue até Oranjestad. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de março.

São 21 quilômetros com ótimos pontos para admirar o mar azul turquesa e correr com todo o conforto. Estações de água cuidam da hidratação dos atletas ao longo do percurso e, à chegada, além de água e frutas frescas, será oferecido Gatorade.

Um time de paramédicos também estará à disposição. Família e amigos poderão assistir de forma gratuita junto à chegada ou em pontos especiais no percurso.

Todos os esportistas ganharão uma camiseta e quem não voltar com o troféu para casa receberá uma medalha. O custo de participação é de US$ 20.

Nas edições anteriores, atletas do mundo todo participaram deste evento, incluindo brasileiros.

A lotação máxima é de 800 pessoas e é preciso ser maior de 16 anos para participar. Por ser um dia de bastante movimento, é recomendado aos turistas participantes reservar um táxi na véspera do evento para chegar até ao local de largada.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em