Atletas amadores mostram talento na neve de Valle Nevado

7 atletas não profissionais deram um show nas pistas de Valle Nevado, no Chile, durante a 4ª edição do Campeonato Brasileiro Amador de Esqui e da Copa de Snowboard

  
  

Atletas amadores mostraram que também têm muita habilidade na neve. 7 atletas não profissionais deram um show nas pistas de Valle Nevado, no Chile, durante a 4ª edição do Campeonato Brasileiro Amador de Esqui e da Copa de Snowboard, realizados entre os dias 10 e 17 de julho.

Oito categorias disputaram a prova de esqui alpino. No mirim, Marina Reck Munhoz, ganhou medalha de ouro e Maria Levy, que este ano foi do infantil feminino garantiu, pela quarta vez consecutiva, o primeiro lugar. Francisco Fernando de Almeida Nobre subiu ao lugar mais alto do pódium no infantil masculino. Os outros campeões desta modalidade foram Luiza Reck Munhoz, João Levy Laloni, Pedro Azevendo, Patrícia Monti e Silvano Bernasconi.

Além do esqui, a prova de snowboard também levou três campeões ao pódium: Adriane Orsovay, na categoria juvenil feminino, João Linhares, entre os aspirantes masculinos e Mário Sérgio Piccini, no Masters B Masculino.

A quarta edição do campeonato, organizada pelas operadoras Interpoint e Snowtime e pela Confederação Brasileira de Desportes de Neve e patrocinada pela Columbia, contou com 47 participantes entre 4 e 65 anos. O apoio ficou por conta da Travel Ace.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.interpoint.com.br, www.snowtime.com.br ou www.cbdn.org.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em