Felipe Zanol fica em primeiro na etapa de Ourém

A disputa marcou a estreia do piloto da equipe portuguesa CRN/Motofundador, patrocinado pela ASW, na classe E1 para motocicletas de 250 a 400cc

  
  

A temporada 2009 começou muito bem para o mineiro Felipe Zanol. O piloto conquistou neste final de semana a vitória na primeira etapa do Campeonato Português de Enduro FIM.

A disputa realizada na cidade de Ourém marcou a estreia do piloto da equipe portuguesa CRN/Motofundador, patrocinado pela ASW, na classe E1 para motocicletas de 250 a 400cc.

A bordo da Yamaha YZ 250, Zanol obteve o melhor tempo na categoria e na classificação geral. “Começar o ano assim é ótimo. Me adaptei muito bem à nova moto, realizei as especiais sem grandes problemas e errei muito pouco”, conta o piloto, que utiliza equipamentos da linha ASW Podium, e que tem como objetivo o bicampeonato da competição.

Por causa do mau tempo, com muitas chuvas, a organização cancelou a etapa deste domingo (25). O próximo desafio de Zanol pelo Campeonato Português de Enduro FIM será nos dias 14 e 15 de fevereiro, na cidade de Fafe.

Sobre a ASW:

Criada em 1986 pela Silva Mattos, a ASW (Aero Sport Wear) atua no segmento off-road, bike e street. A marca desenvolve roupas técnicas esportivas (calças, camisas, luvas e jaquetas), proteções (joelheiras, cotoveleiras, coletes e bermudas), capacetes e botas.

Em função da excelente relação entre custo e benefício e das características de alta qualidade e tecnologia dos produtos, possui grande aceitação junto ao mercado.

Fonte: VIPCOMM

  
  

Publicado por em