José Hélio chega em São Paulo após conquista no Rally dos Sertões

Com títulos de 1999, 2003, 2007 e 2008, o piloto derrotou o francês bicampeão do Rally Dakar, Cyril Despres.

  
  
José Hélio, atual campeão do Rally dos Sertões/Password Comunicação

José Hélio, atual campeão do Rally dos Sertões, chegou hoje em São Paulo. Após percorrer de moto aproximadamente 4700 km de Goiás ao Rio Grande de Norte, o piloto sagrou-se na última sexta-feira (27/6) tetracampeão do maior rali da América Latina.

Com títulos de 1999, 2003, 2007 e 2008, o piloto derrotou o francês bicampeão do Rally Dakar, Cyril Despres, com quem travou uma dura competição durante as dez etapas do rali.

José Hélio tem 29 anos e tira todo o seu sustento das competições de motocross que participa. “Em um país onde os esportes radicais não são muito divulgados, fico satisfeito de trazer mais um título em uma competição mundial”, afirma.

Com uma moto Honda 450cc, Zé Hélio deixou comendo poeira os que correram com o modelo KTM. Além de Despres, ficaram para trás o francês David Casteu e o espanhol Marc Coma.

O brasileiro ganhou pela segunda vez consecutiva o Rally dos Sertões e provou que a potência da moto nem sempre é o principal: a navegação e a técnica também são muito importantes. E foi com perfeição nesses quesitos que Zé Hélio conquistou mais um título para sua carreira e para o País.

Fonte: Louise Emille - Password Comunicação

  
  

Publicado por em