A 30ª edição da Heineken Regatta contará com diversos palcos espalhados pela orla.

As competições contarão com 193 incritos e o impressionante número de 100 iates

  
  
Além das competições, envolve o trabalho de equipe em tornar a Heineken Regatta uma grande festa/Julienne Gananian

O Comitê da Heineken Regatta em St. Maarten e a International Liquors & Tobacco Trading anunciam a 30ª Heineken Regatta. A competição, que vai de 4 a 7 de Março e este ano comemora uma edição histórica, traz também a volta da Friday Night Party no Boardwalk.

No dia 5 de Março, após competições que agitam os mares da ilha, acontece o Great Bay Promenade, uma noite com música e entretenimento para celebrar a primeira regatta do evento. A realização do 30º aniversário da corrida só foi possível a partir do esforço conjunto do comitê do evento e o apoio das autoridades locais e dos bares e restaurantes próximos.

Este ano as competições contam com 193 incritos e o impressionante número de 100 iates. E uma novidade: O "Around The Island" - o percurso mais longo dessa edição - será realizado logo no primeiro dia (4 de Março), com linha de chegada em Great Bay. Isso permite aos participantes deixarem as corridas mais curtas para sábado e domingo.

"Nós sempre levamos em consideração os desejos de nossos competidores e esperamos que além da grande satisfação em velejar por nossas águas, eles também possam apreciar as belezas das diferentes locações em nossas linhas de chegada. Queremos fazer desta edição uma corrida muito competitiva e que a 30ª Heineken Regatta agrade a todos", informa Heather Tackling, Diretor do evento.

A expectativa de Tackling se estende além das competições e envolve o trabalho de equipe das autoridades locais e da iniciativa privada em tornar a Heineken Regatta uma grande festa.

Com a proposta de "levar diversão a sério", o slogan do evento no Boardwalk convida uma multidão a celebrar música, comida e o melhor do Caribe na noite de sexta.

Como resultado disso, lojas, bares e restaurantes são exemplos de estabelecimentos que devem se beneficiar diretamente do intenso fluxo de turistas e competidores durante os dias da corrida.

O Escritório de Turismo de St. Maarten, também está orgulhoso em fazer parte do evento. "Ele é muito significativo e com certeza, o 30º aniversário da Heineken Regatta será muito simbólico para nós. Ainda mais com o retorno da Friday Night, que é uma grande festa no Boardwalk e fará jus ao slogan original de "levar a diversão a sério", informa Regina LaBega, Diretora de Turismo.

Frans Richardson, Ministro do Turismo, é um dos oficiais-chave do Governo trabalhando com a comissão da Heineken Regatta para tornar a festa possível. Ele explica que o Boardwalk "representa o melhor em termos de diversão levada a sério: onde mais se pode fazer compras em um duty free a céu aberto, apreciar um genuíno jantar da fina gastronomia e ainda passear por Great Bay, com a opção de se banhar nas águas cristalinas do Caribe, com excelente música de fundo?" Tudo isso simplesmente acontece no Great Bay Promenade! O baile é feito para atrair turistas e encher a cidade de vida, reinventando o conceito de diversão.

"Como Ministro do Turismo , gostaria de parabenizar os organizadores da Heineken Regatta por mais este importante marco. Vamos comemorar em toda a Boardwalk, do Sea Palace até a Bobby´s Marina". - completa Richardson.

A 30ª edição da Heineken Regatta começa na quinta-feira, dia 4 de Março de 2010, e termina na praia de Kim Sha, no domingo, dia 7. Durante todo o fim de semana, St. Maarten estará repleta de luxuosas embarcações navegando e competindo nas águas cristalinas de sua praia.

E à noite, a ilha se transforma com o agito das festas ao melhor estilo "Serius Fun" - com diversão pra valer, boa música, excelente comida e muitas cervejas Heineken geladas para animar a Boardwalk.

John Leone, Diretor Comercial da ILTT informa que "nós usaremos Philipsburg como palco para um imenso show que revelará os grandes talentos que Sint Maarten/Saint Martin têm a oferecer. Levaremos ao público as bandas mais quentes do momento e promoveremos novos talentos musicais. E como eu sempre digo, é preciso uma ilha inteira para dar uma festa desse tamanho. E isso só é possível por conta do trabalho de equipe que estamos vendo".

A disposição dos shows em Boardwalk foi realizada de modo que as várias atrações sejam divididas em diversos palcos espalhados pela orla. A ilha contará com um leque de opções ecléticas para todos os gostos e ritmos. Isso permitirá a cada vendedor oficial participar ativamente deste grande evento. E é, sem dúvida, a garantia de que o aniversário de 30 anos da Heiken Regatta será um enorme sucesso.

Fonte: Julienne Gananian

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em

Sonia Teixeira

Sonia Teixeira

23/02/2010 14:12:35
Obrigada pela resposta.De mais hein! Puro Luxo.Vamos até lá fazer a cobertura? Já recebo o informativo e adoro.

Sonia teixeira

Sonia teixeira

23/02/2010 13:40:32
Linda matéria, mas onde acontecerá?

Vininha F. Carvalho

Vininha F. Carvalho

Acontecerá em St. Maarten, que juntamente com Bonaire, Curaçao, Santo Eustáquio, Aruba e Saba formaram as Antilhas Neerlandesas. St Maarten é uma ilha muito especial. Seu território, dividido entre Holanda e França, mistura a tradição europeia com o mar azul turquesa do Caribe.