República Dominicana promove o Aberto de Golfe Internacional

É considerado um dos principais destinos de golfe do Caribe e conta com mais de 26 campos, todos criados por golfistas profissionais

  
  
O Aberto Internacional de Golfe abre competições especiais para mulheres e também conta com uma categoria Sênior/Divulgação

O campo de golfe Teeth of the Dog, localizado no complexo Casa de Campo, em La Romana, abriga a segunda edição do Aberto Internacional de Golfe da República Dominicana, o DR Open 2011.

Projetado pelo golfista Pete Dye, o campo recebe o evento do dia 7 a 13 de novembro. A organização é da Federação Dominicana de Golfe.

Nesta edição, golfistas de diversas partes do mundo como Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Estados Unidos, Suíça, entre outros, irão competir nas categorias Profissional, Amador A, B, C e D, e Sênior A, B e C.

Além disso, o Aberto Internacional de Golfe abre competições especiais para mulheres e também conta com uma categoria Sênior.

A República Dominicana é um dos principais destinos de golfe do Caribe e conta com mais de 26 campos, todos criados por golfistas profissionais conhecidos internacionalmente, como Pete Dye, P.B. Dye, Jack Nicklaus , Robert Trent Jones, Gary Player, Tom Fazio, Nick Faldo, Nick Price e Greg Norman.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Jessica Ferreira

  
  

Publicado por em