Roberta Borsari participará de Festival de Kayaksurf de Santa Cruz, na California

A atleta representará o país no maior campeonato do continente

  
  
24º Festival Anual de Kayaksurf de Santa Cruz acontecerá entre os dias 26 e 28 de março

Roberta Borsari confirma participação no 24º Festival Anual de Kayaksurf de Santa Cruz. O evento, o mais importante das Américas, acontecerá entre os dias 26 e 28 de março na Califórnia, nos Estados Unidos.

No ano passado, Roberta disputou a prova e ficou na quarta posição, tornando-se a latino-americana com o melhor resultado da história do festival. Além disso, a atleta obteve a mesma pontuação da terceira colocada e ficou apenas um ponto atrás da segunda.

A competição, que também terá disputas de waveski, playboat e standup, será importante pois reunirá os maiores nomes do esporte da atualidade. Além disso, sua expressiva relevância deve-se ao lugar onde as provas acontecerão, na praia de Steamer Lane, que possui ondas perfeitas de até 4 metros e é muito cultuada pelos surfistas.

O Festival, organizado anualmente pela Adventure Sports Unlimited desde 1985, não se limitará às competições de kayaksurf. O evento terá uma feira com lançamentos de equipamentos, oferecerá clínicas ministradas por especialistas no esporte e ainda promoverá uma grande festa, reunindo toda comunidade dos esportes de onda em um único local.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.kayaksurfclub.com.br e www.asudoit.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em