Rally Transbahia 2015 reunirá grandes feras do off-road

O percurso de aproximadamente 600 quilômetros tem largada e chegada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador

  
  
A prova baiana também faz parte das disputas nacionais para quadriciclos e UTVs e do Brasileiro de Rally de Regularidade para carros, além de incluir a nova classe para bicicletas, única no formato Cross Country / Divulgação

A disputa da categoria para motocicletas será atração à parte no Rally Transbahia 2015. A quinta edição do evento, que faz parte do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, reúne grandes feras do off-road nos dias 24, 25 e 26 de abril na região de Camaçari

(BA).

O capixaba Jomar Grecco é uma delas e tem ânimo em dobro para acelerar, já que defende as taças do Rally Transbahia e da competição nacional entre as motos da Master.

A prova baiana também faz parte das disputas nacionais para quadriciclos e UTVs e do Brasileiro de Rally de Regularidade para carros, além de incluir a nova classe para bicicletas, única no formato Cross Country.

O percurso de aproximadamente 600 quilômetros tem largada e chegada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e passa pelas cidades de Alagoinhas e Conde.

Jomar Grecco participou de todas as edições do Transbahia e vive a sua melhor fase. Por isso, não quer deixar a taça em outras mãos.

“Estou com uma preparação melhor que a do ano passado, principalmente na parte física, já que emagreci nove quilos e tenho realizado um trabalho forte e com alimentação controlada. A motivação é grande para defender o título”, comentou.

O piloto espera que 2015 seja a melhor edição do Transbahia. “A região metropolitana de Salvador tem muitas opções de trilhas bastante conhecidas pelos organizadores, o que ajuda na marcação da planilha, e a logística da prova ainda ficou mais fácil.

O evento tem tudo para brilhar ainda mais no calendário nacional. Sempre gostei de competir na Bahia, pelo tipo de terreno e pelo pessoal de lá, que é muito gente boa”, concluiu o campeão.

O grid das motos inclui outros nomes de peso, como o de Guilherme Cascaes, bicampeão brasileiro e do Transbahia, e de Emerson Loth “Bombadinho”, campeão brasileiro em 2013.

A edição 2015 também ficará marcada pela estreia do multicampeão off-road André Azevedo na categoria (saiba mais).

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Angela - Mundo Press

  
  

Publicado por em