Campeonato Brasileiro de Eventos Artísticos de Pára-quedismo foi cancelado

Um desentendimento entre atletas e a Confederação Brasileira de Pára-quedismo acabou com o Campeonato Nacional de Eventos Artísticos. O evento aconteceria neste final de semana (20 e 21/11) no Centro Azul do Vento, de Campinas (SP), com disputas de Fr

  
  

Um desentendimento entre atletas e a Confederação Brasileira de Pára-quedismo acabou com o Campeonato Nacional de Eventos Artísticos.

O evento aconteceria neste final de semana (20 e 21/11) no Centro Azul do Vento, de Campinas (SP), com disputas de Free Fly, Free Style e Sky Surf.

“A relação entre as duas partes já estava desgastada por uma série de motivos. O cancelamento foi inevitável”, explica Ricardo Pettená, organizador da competição.

Para não estragar a festa dos atletas que vieram de longe, o Centro Azul do Vento decidiu organizar uma copa com os 26 atletas presentes.

No final, a vitória no Free Fly ficou com a equipe Test Dummies, seguida pela Nyx e a Fly High, todas de São Paulo. Já no Sky Surf, a dupla Azul do Vento, formada por Thiago Minitti e o cinegrafista Fábio Brandt, bateu a Fly Uai, de Belo Horizonte, e a X-Joy, de Jundiaí (SP).No Free Style feminino,a vitória ficou com Paola Perani, e, no masculino, com Mico.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em