Charqueada sedia o 4º Encontro Nacional de Motociclistas

O evento deverá reunir motoclubes de todo o Brasil para três dias de muita festa

  
  
Além dos shows de rock, o encontro contará com ampla área de camping e descanso para as motos, exposição de veículos, praça de alimentação coberta e feira de artesanato / Divulgação

O município de Charqueada – SP, há 180 km de São Paulo

, receberá nos próximos dias 21, 22 e 23 de março a quarta edição do Encontro Nacional de Motociclistas.

O evento deverá reunir motoclubes de todo o Brasil para três dias de muita festa, rock’n’ roll e entretenimento de qualidade. Até o momento, diversos grupos de motociclistas dos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Santa Catarina confirmaram presença nesse evento. A expectativa é de um grande público.

Para essa edição, 10 bandas já confirmaram presença no palco principal do evento. Além dos shows de rock, o encontro contará com ampla área de camping e descanso para as motos, exposição de veículos, praça de alimentação coberta, feira de artesanato, segurança total e equipes de apoio, ambulatório, banheiros e vestiários completos, lojas, área de recreação com brinquedos infantis e muita diversão para os visitantes.

De acordo com David de Souza, diretor da Reda Eventos, empresa que organiza o encontro, existe uma grande expectativa para esse evento, que já se tornou tradição na cidade e região.

“A localização geográfica é excelente, próximo aos municípios de Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, Limeira e das Estâncias Turísticas de São Pedro, Águas de São Pedro, Analândia e Brotas. Essa região conta com diversos motoclubes, fãs do mundo das duas rodas e que sempre acompanham eventos como esse”, destacou.

O Encontro Nacional de Motociclistas de Charqueada contará ainda com café da manhã, premiação dos motoclubes e grupo de motociclistas, distribuição de brindes, sorteio de prêmios, concursos, etc.

A festa acontecerá no Centro de Eventos de Charqueada, Via José Navarette (Próximo ao Lago dos Biris) nº s/n. A abertura acontece na sexta-feira (21), a partir das 18h.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte:Enderson Carvalho

  
  

Publicado por em