Equipe Veloce de rali pronta para a estréia

O Campeonato de 2009 será disputado em sete etapas, passando pelos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

  
  

No próximo final de semana a equipe formada pelo piloto Ricardo Lopes da Fonseca e pelo navegador Guto Oliveira participará da prova de abertura da Copa Peugeot Rally de Velocidade. A etapa vai percorrer a região entre os municípios de Petrópolis e Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

O Campeonato de 2009 será disputado em sete etapas, passando pelos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para essa primeira etapa a organização do evento aguarda mais de 20 carros no grid competindo em duas categorias, a 206 Light e 206 Master.

A dupla contará com apoio mecânico e assessoria esportiva da RT One, equipe paranaense do consagrado piloto Rafael Túlio. "Nossa meta é pontuar em todas as etapas, para isso a estratégia será poupar o carro nas primeiras provas para tirar proveito nas etapas decisivas”, disse o piloto.

O time de rali Veloce conta com o apoio de Oakley, Napoles Produção Animal, HL Studio Photo e Veloce Comunicação.

Programação:

Sábado - 04 de abril

12h – Briefing de Pilotos e Navegadores com a direção de prova
13h – Largada para os trechos cronometrados
17h – Final das especiais do dia

Domingo - 05 de abril

8h – Abertura do Parque de Largada e início dos trechos cronometrados
14h30 – Divulgação dos resultados e premiação

Fonte: Del Valle Editoria / Velloce Comunicação

www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em